Casamentos Guarulhos-SP

Casamento - Nete + Rafa

Todo casamento e especial para mim, por se tratar de uma data especial e de um sonho realizado de um casal e tambem de duas familias, e esse casamento nao foi diferente, com as suas particularidades, coisas que cada casamento tem, com as suas dificuldades e conquistas, por que tudo quando se tem conquista agente da mais valor, e desde o inicio em nossa primeira reunião no Frans Café eu vi que o Rafa e a Nete queriam que eu fosse o fotografo do casamento deles, o grande dia da vida deles ate aquele momento.

MAKING OF

O grande dia começou no making of da noiva, ela decidiu se arrumar na casa de sua amiga e vizinha, e a melhor coisa que ela fez foi ter feito essa escolha, claro que os locais especializados em dia da noiva é maravilhoso, alguns locais tem uma experiencia de atendimento fantastica, mais nada como tambem estar nos braços dos amigos e parentes mais próximos para nos dar calma e tranquilidade no Making of, e tudo se torna mais pessoal, por estar dentro de um local intimo para a noiva, e fica sempre fantastico, por que sempre tem crianças correndo pela casa, a emoção vai aumentando conforme vai chegando o momento de finalmente colocar o vestido de noiva. Como sempre chegamos cedo ao Making of para ir registrando todos esses acontecimentos, desde aquela risada, ate as crianças no chão comendo esfihas. Nesse dia após a noiva ficar pronta para ir para seu casamento, antes de sarimos fomos fazer um retrato com sua Vó que estava muito timida com as cameras e nao queria fazer essa fotografia que para a noiva era muito importante, e com jeitinho conseguimos fazer essa fotografia que com certeza vai virar um porta retratos.

A CERIMÔNIA

Enfim chegou o grande momento, fomos para a igreja na qual eles frequentam para enfim começar a realização do grande sonho deles, era uma igreja bem pequena, na cidade de Guarulhos-SP, com os amigos e parentes mais próximos ao casal, quando chegou a hora da noiva entrar , ela começou a falar algumas palavras para o noivo, que nao aguentou e se desmontou de emoção, pela história de vida deles e por todo o sonho estar se realizando ali naquele momento, enfim a noiva entrou com seu noivo cantando uma canção para ela. a cerimonia foi com muita oração e benção para o casal. com musicas. e alegria, e claro no meio da cerimonia, os dois cantaram uma musica, um para o outro. ao fim da cerimonia aconteceu os comprimentos e fomos fazer algumas fotos com somente o casal. esse é o unico momento que eu pego o casal para tirar fotos posadas, comigo fazendo a direção deles.

RECEPÇÃO

A recepção foi em um Salão próximo a igreja, coisa de 15 minutos de carro, até o local, os noivos veio com a gente dentro do carro, conversando e contando um pouco da experiencia de ter acabado de se casar, claro que eles ainda estavam anextesiados com toda essa coisa de que é o casamento. Chegamos no local do casamento e foi organizado um corredor com os padrinhos com os sparks e claro que foi muita diversão, eles são muito animados e isso ajuda muito para a fotografia, depois da entrada deles, fomos para a mesa de decoração fazer as fotos com cada padrinho, como de praxe, essa fotografia ela e "chata" para ambos os lados, mais e uma das fotografias mais importantes de cada casamento, pois vai ser a lembrança de cada um padrinho que estava ali presente nesse dia tão especial. Em seguida, fomos de mesa em mesa, para fotografar com cada convidado, teve um atraso no jantar, então para não ficar parados adiantamos essa parte, e partimos :D, quando já estavamos no meio teve e noticia que o Jantar estava liberado, o pastor fez uma benção e foi liberado o jantar, claro que paramos um pouco para ver todo o trabalho que tinhamos feito até aquele momento e tambem para tomar um ar, pensa que vida de fotografo e facil é ? rsrsrs. Na volta do casal continuamos para terminar as mesas que ficaram faltando e ai começou a diversão, a hora da gravata e do sapatinho, estamos ali aguardando tudo começar quando eis que de repente surge um padrinho, com uma peruca, peitos e bunda postiça, ai a farra comeu solta, as amigas da noiva, tambem apareceram com algumas perucas e fomos de mesa em mesa, a diversão foi garantida


Esse foi um pequeno resumo desse grande dia especial e fico feliz que eu participei de cada momento e com meu olhar, eles sempre terão as melhores lembranças ao olhar cada fotografia que registramos nesse dia tão especial 


FICHA TÉCNICA

Equipe Fotografando Sentimentos

Fernando Martins

Tom Silva

Crianças durante o making of da noiva
Crianças em making of - Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
 Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Posando para fotografia no Making Of
Sapato da noiva Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Mãe da noiva
sapato da noiva
cachorro durante o Making of Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Cachorro durante o making of Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Fotografia feita pelo fotografo de casamentos de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Mae da noiva
mãe da novia
mãe da noiva
daminha de honra
mçae da noiva