Ensaios Santo Antonio do Pinhal - SP - Campos do Jordão - SP

Pré Wedding - Tamy + Wellington

Enfim chegou o dia do Pre Wedding da Tamy e Wellngton, o local escolhido para produzirmos esse ensaio fotografico, foram as cidades de SANTO ANTONIO DO PINHAL - SP e CAMPOS DO JORDÃO - SP, as duas cidades ficam nas montanhas da regiao do vale do Paraiba, interior da cidade de São Paulo, que fazem divisa com o estado de Minas Gerais, as duas cidades com bastante opções de turismo e lazer para quem quer passar um momento com seu amor, com certeza sao duas ótimas escolhas.
Saimos as 10:00 da cidade de Guarulhos-SP, com destino a Santo Antonio do Pinhal, esse trajeto levou algo de 2:00hrs até a cidade, entao chegamos bem na hora do almoço,

ALMOÇO

Fomos procurar algum local para almoçar, e por indicação de um rapaz que encontramos na cidade fomos até o SABOR MINEIRO, ambiente familiar, e com uma comida muito boa, quem tiver em Santo Antonio do Pinhal, vá almoçar no Sabor Mineiro.

INICIO DO PRE WEDDING

Após nosso almoço perguntamos ao pessoal  do Sabor Mineiro, sobre os melhores lugares para conhecer na cidade e eles indicaram 3 lugares para conhecermos, e para la que fomos. Primeiro, fomos para a cachoeira do Lageado , mais quando chegamos no local, tinha mais algumas pessoas e iria acabar atrapalhando a fotografia em si, ai decidimos começar o ensaio na estrada que dava acesso ate o local, e uma area rural com muito verde,

MIRANTE E ESTAÇÃO DE TREM - SANTO ANTONIO DO PINHAL - SP

depois fomos para o Mirante e antiga estação bem na entrada da cidade, a vista do mirante e fantastica e ainda tem a estação de trem, onde ainda funciona o bonde que liga Campos do Jordao a Santo Antonio do Pinhal, ali aproveitamos bastante para fazer as fotos do Pre Wedding deles.

PICO AGUDO - SANTO ANTONIO DO PINHAL - SP

Logo em seguida partimos para o Pico Agudo, local onde o pessoal voa de paraglider, e muito alto o local e muito bonito, com uma vista completa de todo o Vale do Paraiba, vale a visita ate o local, queriamos muito pegar o por do sol no Pico Agudo, mais chegamos um pouco cedo , entao decidimos ir para Campos do Jordão, que era a cidade do lado.

CAMPOS DO JORDÃO - SP

Chegamos na cidade de Campos do Jordão por volta das 17:00, paramos o carro perto da vila de Capivari, tem uma area verde proximo a linha ferrea, muito legal para poder fotografar, aproveitamos aquela luz maravilhosa e fizmos algumas fotografias, e brincamos bastante, tentei subir em cima de uma arvore rsrsr levei uma surra, mais subi, rsrs tudo isso para poder ter uma fotografia diferente :D, ficamos ali uns 20 minutos, conseguimos fotografias lindas, depois os noivos foram se trocar para irmos até o centro de Campos do Jordão-SP para fazermos algumas fotografias com a arquitetura da cidade, e claro aproveitamos no caminho, com lindas arvores pelo caminho para fazer mais fotografias, ao chegarmos no centro de Campos do Jordão-SP a cidade esta toda decorada para o natal, e seu centro sempre bem iluminado. Voltando para o carro e esperando o corredor tivesse iluminado para fazer as ultimas fotografias do ensaio, mais o corredor estava apagado :(, mais isso nao foi problema, mais a frente criamos outra fotografia para poder finalizar o ensaio.

Depois fomos procurar um lugar para jantar, pois estavamos com muita fome rsrsr

Confira as fotografias desse ensaio, que somente mostra o carinho, respeito e amor entre a Tamy e o Wellington, e que venha o Casamento em Abril :D

Na rua em Santo Antonio do Pinhal, Pre Wedding
inicio do Ensaio Pre Wedding
No mirante em Santo Antonio do Pinhal
Momento de amor e paixão
beijo
andando nas linhas, pre wedding
No alto da montanha, pico agudo fotografia feita pelo fotografo de casamentos da cidade de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
Em Santo Antonio do Pinhal fotografia feita pelo fotografo de casamentos da cidade de Blumenau-SC e Guarulhos-SP
nas alturas durante o ensaio Pre Wedding
o Bonde passando ao fundo
conectados em uma unica pessoa