Pré Wedding - Emerson + Driele
Qual a importancia do Pré Wedding ??
O Pre Wedding serve para conhecer as pessoas, no dia 21-01-2018 não foi diferente, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o Emerson e a Driele, eles são do Vale do Paraiba e só tinhamos conversados pelo WhatsApp, e ja parecia que agente se conhecia a anos, e quando nos conhecemos pessoalmente a interação foi melhor ainda.
Combinamos para fazer o Pré Wedding a principio no Parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo-SP, mais ao chegar na casa da mãe do Emerson para tomar um café, bem próximo tem o parque do Piqueri, e tomando café com direito a Bolo de rolo, que o Emerson faz, inclusive faz para lembranças de casamento, que substitui o bem casado, muito gostoso, e tomando café decidimos fazer o ensaio no próprio por estar ali do nosso lado, e foi uma ótima escolha, pois o parque e mais reservado com lugares lindos para fotografar, estava um clima bem agradável, muita conversa para colocar em dia, e claro muitas fotos,
Depois que finalizamos o ensaio fomos bater mais papo na casa da mãe do Emerson, esperamos o almoço que por sinal estava maravilhoso.
Confiram como foi o ensaio e o resultado.
Ficha Técnica
Fotografia: Fernando Martins