10/06/2020 às 21:27 DICAS CASAMENTO

ONDE SE CASAR EM SANTA CATARINA? - Praia x Campo?

631
3min de leitura

 Dentro do nosso Brasil, temos muitos estados lindíssimos, cheios de riquezas e belezas naturais, desejada e visitada por diversos estrangeiros, inclusive para realizar seus casamentos, os famosos Destination Weddings, mas nessa matéria não irei falar de todo o nosso Brasil, mas sim de um estado que me apaixonou e me fez vir morar por aqui, para quem não sabe eu sou Paulista e a 2 anos e meio moro no estado de Santa Catarina onde fiquei apaixonado por tanta riqueza e belezas naturais. 

 Santa Catarina é um estado que abrange lindas praias, por toda a sua costa, e para quem gosta mais do campo, tem lindas vistas de serras, canyons, um verdadeiro paraíso para quem gosta de natureza.

Mas antes de falar sobre locais para se casar em Santa Catarina, porque devo viajar até Santa Catarina para realizar meu casamento ?

 Para mim o casamento precisa ser uma experiência única em sua vida, ele por si só já é algo muito especial, mas e porque não aliar a isso uma viagem para ficar ainda mais marcante, com as pessoas mais especiais ao seu lado?  

 Para quem sonha em se casar na  Praia.

“No litoral de Santa Catarina, que é formado pela planície costeira, encontramos pontas, cabos, ilhas, praias, lagoas e portos. A extensão do litoral catarinense é de 531 km.” (fonte Guia Catarinense)  

 Tem bastante opções para escolher, mas fique tranquila que irei te ajudar com algumas opções para você pesquisar

As cidades mais procuradas por noivas, para realizar seu casamento são:

Balneário Camboriú

Bombinhas

Itajaí

Florianópolis

Itapema 

 Essas com certeza são as cidades mais procuradas pelas noivas para fazerem os seus casamentos na praia, conforme sempre sonharam e sabe o que é o melhor ainda?Toda a Região conta com ótimos fornecedores de casamento para você montar o melhor time para realizar seu sonho, sem te trazer maiores preocupações sobre os profissionais ou trazer de sua cidade.

( No final da matéria irei colocar a lista de fornecedores de minha confiança)

 Agora para quem sonha em se casar na serra ou no campo. Posso falar com certeza que Santa Catarina será sua melhor escolha, eu sou suspeito para falar sobre o assunto, sou uma apaixonado por estar em contato com a natureza, e as belezas naturais que temos por aqui é algo muito único da região. 

Contamos com Canyons, Serras Muitos vales verdejantes que são de tirar o fôlego de qualquer apaixonado por natureza. 

 Imagine um casamento ao pôr do sol, na serra catarinense?Lindo né, vou compartilhar com vocês algumas cidades que esse sonho pode ser realizado

URUBICI

RANCHO QUEIMADO

NOVA VENEZA 

PRAIA GRANDE (CANYONS)

LAGES 

RIO DOS CEDROS

 Separei apenas as mais conhecidas da região, mas dá para aprofundar ainda mais essa lista com outras cidades, mas não quero confundir sua cabeça nesse momento.

Outro ponto importante, é que os mesmos fornecedores de casamento que atende a região litorânea de Santa Catarina, também atende nessas cidades, o que facilita bastante toda a sua logística para o dia do seu casamento, fazendo com que ele seja incrível. 

 Para finalizar, com certeza se você gosta de praias ou do campo, qualquer um que você escolher para se casar, será uma bela escolha, Santa Catarina tem muitas belezas naturais e ótimos profissionais de casamento para fazer seu sonho se tornar realidade. 

E eu como fotógrafo de casamentos, com certeza ficarei muito feliz de poder registrar essas histórias através do meu olhar, deixando registrado para sempre o seu grande dia. 

 Vou deixar aqui a lista de fornecedores de confiança para você conhecer mais  

CONHEÇA MEU TRABALHO 

10 Jun 2020

ONDE SE CASAR EM SANTA CATARINA? - Praia x Campo?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em santa catarina casar casar em santa catarina casar em SC casar na praia casar no campo fotografo de casamento fotografo em SC locais para casar locais para casar em santa catarina santa catarina

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2023

Qual o Maior Erro da Noiva Escolhendo o Fotógrafo de Casamento?

16 de Fev de 2023

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO - GUIA COMPLETO

16 de Nov de 2021

Como organizar um Elopement Wedding em Santa Catarina

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp