10/06/2020 às 21:34

4 LUGARES INCRIVEIS PARA VOCÊ SE CASAR EM CUSCO - PERU

525
4min de leitura

Recentemente fiz uma viagem para Cusco no Peru, com a intenção de conhecer a cidade Perdida de Machu Picchu, e claro como fotógrafo eu levei a minha câmera fotográfica para poder registrar toda essa minha experiência no pais. Conhecer Machu Picchu era o sonho da minha esposa então eu preparei uma surpresa para ela ao chegar na cidade perdida, estávamos morando juntos a 2 anos, porém nunca rolou um pedido oficial e pensei, por que não marcar a nossa viagem com um pedido oficial? E foi isso que fiz, preparei tudo com nosso guia para fazer a surpresa, e foi muito especial viver tudo aquilo, com várias pessoas aplaudindo, deu um pouco de vergonha confesso, mas valeu muito olhar para o rosto da minha esposa e ver a cara de felicidade que ela fez e de surpresa também, e aí como um profissional de casamentos fiquei pensando, nossa seria fantástico poder fotografar um casal em Machu Picchu, ou em qualquer outra paisagem em Cusco, afinal são muitas histórias e belas paisagens, com certeza seria uma experiência fora do normal, mas que seria algo único.

Nos tempos atuais, é muito normal um casal decidir viajar para um destino em qualquer lugar do planeta e realizar o seu casamento nesse local, nesses casos é preparado um casamento mais íntimo, com poucas pessoas, em sua maioria familiares e amigos mais próximos, tornando a experiência ainda mais intensa, e conseguindo conciliar o casamento com a viagem, que pode até virar a lua de mel do casal. 

O Peru é um pais muito procurado por viajantes do mundo todo, inclusive por muitos brasileiros, fiz algumas amizades com brasileiros por lá, e tem muito potencial para se tornar um destino de casamento, claro que será um destino para casais que tenha um espirito mais aventureiro, que tenha uma conexão com as energias que o local transmite. 

EU VOU LISTAR 3 LOCAIS PARA REALIZAR SEU CASAMENTO

VINICUNCA

Vinicunca é mais conhecida como “Montanhas Coloridas”, como o próprio nome já diz é uma montanha que tem uma coloração devido ao seu minério, para chegar até seu topo não é uma caminhada fácil devido a sua altitude, que está localizada a 5000 metros ao nível do mar, então por isso a sua caminha se torna um pouco mais difícil, mas também tem a opção de ir de cavalo até a base da montanha, não é uma caminhada simples, mas como falei no começo, casar no Peru e destinado para casais aventureiros.

LAGUNA HUMANTAY

Infelizmente eu não consegui ir para a Laguna Humantay em minha viagem por quê tivemos um problema alimentar e ficamos um dia de molho, mas com certeza é uma das lagoas mais lindas e acredito o local mais bonito para se casar em Cusco, a Laguna Humantay fica ao pé da montanha Humantay onde o degelo forma uma lagoa com um azul claro lindo. 

Foto By Amed

MACHU PICCHU

O destino mais famoso de Cusco com certeza é a cidade perdida de Machu Picchu, e um local mais tranquilo para realizar o seu casamento, por ter uma estrutura completa para receber os turistas, a cidade Perdida de Machu Picchu te entregará diversos cenários para você realizar fotografias incríveis para guardar de lembrança e lembrar de toda a magia que o local proporciona.

CHOQUEQUIRAO

Esse eu nao tive a oportunidade de conhecer, mas vendo o video da vontade agora de montar a minha mochila e voltar só para conhecer esse lugar, vejam o video e imaginem só um casamento andino nesse local?

ADOREI AS IDEIAS FERNANDO, MAS EU PRECISO ESCOLHER UMA?

Lembra que eu falei que Peru era para casais aventureiros? Então eu tenho uma proposta incrível, e por quê não se casar nos 3 destinos que eu falei?

Sim, você deve aproveitar a sua experiência ao máximo e trazer cada lembrança de cada local que visitou em Cusco, preparar 3 votos para cada local, cada um complementando toda a sua história e tudo aquilo que vão viver juntos nesses dias no Peru.

CASAMENTO ANDINO

E para os casais que querem realmente viver uma experiência realmente dentro das culturas andinas, é possível realizar um casamento em lugares sagrados ou cidades andinas, onde a população irá fazer parte te trazendo uma experiência única e muito imersiva na cultura andina. 

O QUE EU PRECISO LEVAR DO BRASIL?

Por ser um casamento íntimo, para poucas pessoas ou até mesmo somente para vocês dois, não precisa levar muita coisa, somente o que realmente representa vocês, e as roupas que iram usar nos locais. Sobre os profissionais é interessante você ter pessoas de confiança para estar ao seu lado, uma celebrante/assessora para ajudar a organizar os detalhes do seu casamento, e um Fotógrafo que você realmente se identifica para poder guardar todas essas lembranças em fotografias.

Para os aventureiros e apaixonados pela natureza, o Peru é um pais lindo e rico de cultura, que vale muito a pena a sua atenção para cogitar se casar por lá e trazer muitas histórias para contar.

10 Jun 2020

4 LUGARES INCRIVEIS PARA VOCÊ SE CASAR EM CUSCO - PERU

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BRASILEIRO CASANDO NO PERU BRASILEIRO NO PERU CASAMENTO ANDINO CASAMENTO DESTIINATION CASAMENTO NO PERu DESTINATION NO PERU fotografo brasileiro no peru fotografo de casamento no peru onde se casar em peru

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp