12/06/2020 às 16:34

CERTIFICAÇÃO CASAMENTOS AWARDS 2020

335
4min de leitura

Essa semana tivemos a ótima noticia que fomos certificados pelo site da casamentos.com o  CASAMENTOS AWARDS 2020  confirma o texto que eles me enviaram 

PRÊMIOS VALORIZAM O ESFORÇO DO SETOR NUPCIAL EM TEMPOS DE CRISE

Apesar das dificuldades desse ano, Fotografando Sentimentos - Fernando Martins ganha um dos Casamentos Awards 2020 e está entre os melhores profissionais nupciais do Brasil

Na 5ª edição dos Casamentos Awards, participam mais de 59.000 empresas do setor nupcial registradas no site Casamentos.com.br A edição de 2020 ganha uma relevância especial por representar um reconhecimento ao mérito dos profissionais que passaram por momentos muito complicados devido à emergência sanitária da COVID-19. Os prêmios são outorgados às empresas melhor avaliadas por milhares de opiniões de noivos cadastrados em Casamentos.com.br Com o galardão na categoria Fotografia, Fotografando Sentimentos - Fernando Martins é uma das empresas reconhecidas como melhor avaliadas pelos noivos que casaram em 2019. Veja a lista completa de ganhadores em www.casamentos.com.br/casamentos-awards.

Blumenau, 10 de Junho de 2020. - A empresa Fotografando Sentimentos - Fernando Martins foiuma das premiadas nos Casamentos Awards 2020 na categoria Fotografia, recebendo assim um grande reconhecimento profissional outorgado somente aos fornecedores melhor avaliados do setor nupcial do Brasil.

Casamentos.com.br, site brasileiro do grupo The Knot Worldwide - líder global no setor nupcial, anuncia anualmente a lista dos profissionais e das empresas que ganharam os Casamentos Awards. Há cinco anos, o site outorga este reconhecimento com o objetivo devalorizar o mérito e a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial no Brasil. Além disso, a edição de 2020 será lembrada como um agradecimento aos milhares de profissionais que tiveram que demonstrar o seu carinho pelo setor de casamentos e por um trabalho bem feito em um contexto mais amplo que o das celebrações: eles tiveram que lidar com mudanças de programação e agenda, apoio aos noivos e às suas equipes e enfrentar datas vazias por força maior, entre outros desafios.

Em cada edição anual, os ganhadores são eleitos com base nas mais de cerca de 7 milhões de opiniões de casais cadastrados nos sites do grupo. Um número que aumenta cada vez mais e que faz com que os profissionais premiados se sintam orgulhosos e mantenham a motivação para receber o prêmio edição após edição. Este ano, em especial, valorizamos mais do que nunca a qualidade do trabalho daqueles que por mérito são os mais recomendados do setor.

Os Casamentos Awards são dados a 5% das empresas que conseguiramo maior número de recomendações e melhores avaliações de cada categoria entre mais de 59.000 negócios registrados no site brasileiro. Também são levadas em consideração aqualidade e profissionalidade do serviço que oferecem. Sendo assim, o papel de elegir as empresas ganhadoras é dos casais que, após terem usufruído dos serviços dos profissionais, publicam suas opiniões e definem quais serão os ganhadores.

Por essa razão, os Casamentos Awards são reconhecidos como uma referência no setor nupcial e são um selo de garantia para os noivos que estão organizando ou irão organizar seu grande dia.“Com esses prêmios, queremos oferecer ao setor nupcial um reconhecimento especial ao trabalho bem feito dos profissionais e ajudar os casais que buscam a melhor equipe para o seu grande dia. Porém, além disso, nesse ano tão atípico, queremos ressaltar o grande serviço de todos os apaixonados pelo mundo dos casamentos e que seguem agregando valor e qualidade a um setor duramente afetado pela inesperada pandemia da COVID-19”, explicaNina Pérez, CEO de Casamentos.com.br. “Sabemos que muitos profissionais do setor nupcial passaram e estão passando por momentos complicados e trabalhando duro para equilibrar tudo da melhor maneira possível. Por isso, mais do que nunca, eles merecem um reconhecimento pelo mérito do seu esforço”.Os prêmios Casamentos Awards estão divididos nas seguintes categorias: Recepção, Buffet, Fotografia, Música, Carro de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de mel e Outros.

Sobre Casamentos.com.br Casamentos.com.br é um portal nupcial parte do grupo The Knot WorldWide cujo objetivo é ajudar noivos a organizar o dia mais feliz das suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 700.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, etc. The Knot WorldWide opera em 15 países através de diferentes domínios comoBodas.net,WeddingWire.com, Matrimonio.com,Mariages.net,Casamentos.pt,Bodas.com.mx,Casamentos.com.br,Matrimonio.com.co,Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar,Matrimonio.com.pe,Weddingwire.co.uk,Hitched.co.uk,Casamiento.com.uy,Weddingwire.ca e Weddingwire.in.  

12 Jun 2020

CERTIFICAÇÃO CASAMENTOS AWARDS 2020

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BLUMENAU casamentos awards casamentos.com fotografia de casamento fotografo de casamentos

Quem viu também curtiu

11 de Jun de 2020

5 MOMENTOS DE ARREPIAR QUE JA VIVI EM CASAMENTOS

19 de Jan de 2021

Fotografia de Casamento x Video de Casamento - Contratar separados ou Juntos

11 de Jun de 2020

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM BLUMENAU - SANTA CATARINA

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp