16/11/2021 às 12:09 LOVE SECTIONS

5 DICAS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO - SEJA DIFERENTE

784
4min de leitura

COMO FAZER UM ENSAIO PRÉ CASAMENTO DIFERENTE 

Toda a noiva sonha em fazer um ensaio pré casamento e de verdade, os noivos realmente merecem ter um ensaio fotográfico incrível, na verdade não somente um ensaio fotográfico, um “pré Casamento” mas sim uma verdadeira experiência alegre, romântica e inesquecível.

E tudo isso se conecta com a idéia de ter um ensaio pré casamento diferente.

Hoje em dia que vivemos a era da informação, onde temos acesso a diversas referências e imagens, fica quase impossível não sermos influenciados direta ou indiretamente por algo nas redes sociais, e isso acaba interferindo no que gostamos ou desejamos ter. Mas e possível sim fazer algo realmente diferente para o seu Pré Casamento.

Vou compartilhar com você 5 ideias para você ter uma experiência incrível e diferente sendo única e do seu jeito.

Fotografia Premiada pela Internation Golden Heart Awards - Autumn Edition 2019

1. FUJA DO PINTEREST.

Eu sou um viciado em Pinterest, se deixar fico horas olhando diversas coisas por lá, mas se estamos querendo fazer algo diferente, olhando o pinterest, não iremos conseguir criar nada diferente para o seu pré casamento, para buscar inspirações, olhe para seu interior e busque coisas e lugares que fazem bem para vocês, e o primeiro lugar que vir em mente será o local ideal com as coisas ideias para começarmos a fazer um ensaio diferente.


2.QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE FEZ ALGO NOVO?

Sabe aquele lugar que sempre quis visitar, mas sempre ficou enrolando? então ele pode ser um ótimo local para você ter um ensaio fotográfico diferente, e ainda ter uma experiência incrível. É muito normal o casal fazer uma viagem para algum local que sempre sonhou em conhecer para realizar o seu ensaio fotográfico e de quebra ainda fazer uma viagem.

Essa é uma forma de tornar o dia do ensaio Pré Casamento diferente do tradicional, e a viagem pode ser para qualquer local do planeta, Já pensou em um ensaio pré casamento na Islandia? Patagônia Chilena? ou até mesmo aqui no Brasil em lugares como a Chapada dos veadeiros?São ótimas opções de fazer algo novo e diferente ao mesmo tempo.

3.USE ACESSÓRIOS

“Ahhh Fernando, isso não é diferente, eu já vi vários ensaios pré casamento onde o casal leva balão, letras e etc.” 

Realmente esses acessórios já estão batidos nos ensaios, mas quando eu falo para levar acessórios, eu falo de itens que realmente faça sentido na vida de vocês, alguma coisa que remeta a quem vocês são de verdade.

Um exemplo:

Se vocês tem o hábito real de fazer picnic, mesmo sendo algo que muitos casais já fizeram não teria nenhum problema levar um pano quadriculado em um jardim e fotografar, vocês estão sendo vocês de verdade, eu peguei um exemplo que é bem clichê, mas deve ter alguma coisa que vocês gostam de fazer junto que podemos trazer para o ensaio. 


Agora eu vou dar um exemplo meu

Eu amo tomar café da manhã/ café da tarde com a minha esposa, entendeu, já se torna algo diferente, um ensaio fotográfico tomando café da tarde (e ainda de quebra ficamos de barriga cheia).

e Fazendo um complemento, a maquiagem é muito importante, e você pode fazer ela direto em sua casa, e para quem gosta de aprender um pouco a mais, vou compartilhar um curso com vocês 

Curso Maquiagem Perfeita 2.0

4.O FOTÓGRAFO TEM PARTE NO PROCESSO

Para que tudo isso aconteça o seu fotógrafo de casamento precisa querer participar de tudo isso e ter a cabeça aberta para todas as idéias novas, se por um acaso o fotógrafo que você escolheu para fazer o seu ensaio pré casamento estiver em sua zona de conforto, você pode aparecer com idéias mirabolantes para ele, e não vai sair muita coisa, por que a parte criativa vem do seu fotógrafo, então no momento que for escolher o fotógrafo conte para ele dos seus desejos e sinta a empolgação dele com as suas “maluquices” e claro veja em seu portfólio se toda essa criatividade é mostrada ali.

5.NÃO ESCUTE “AH FULANO FEZ ASSIM E FICOU LINDOOO” 

Vai ter algumas amigas que vão te dar várias idéias e falando que fulano ou ciclano fez assim ou assado, e elas estarão com as maiores das boas intenções, mas lembre se, é o seu ensaio, ele precisa ter as suas características, não é por que todo mundo está fazendo que assim que você também deve fazer assim, lembre o que sua mãe falava, “você não é todo mundo” - Frase de Mãe.


Você seguindo essas 5 dicas de como fazer um ensaio pré casamento diferente, com certeza você terá um ensaio pré casamento único e o mais importante, você terá uma experiência agradável e não apenas uma obrigação de sair para realizar um ensaio “PRÉ CASAMENTO” Chato e sem história para contar.

"Toda Fotografia precisa ter uma boa história por trás daquela bela imagem. se não ela será apenas mais uma fotografia." - Fernando Martins

E para você que quer ter algo alem de apenas um ensaio Pré Casamento, Eu quero lhe apresentar o LOVE SECTIONS.

E Você já encontrou o fotógrafo do seu casamento?Ainda não?, Fique tranquila, se você esta noiva e quer ter fotografias incriveis do seu casamento, mas sem passar horas posando para as fotografias durante o casamento, eu lhe sugiro que CLIQUE AQUI para conhecer a fotografia que eu faço, com certeza será o que você esta procurando.

ou Se preferir pode me chamar direto no WhatsApp clicando no botão abaixo


16 Nov 2021

5 DICAS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO - SEJA DIFERENTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

pre wedding casamento como faze pre casamento dicas de pre casamento pre casamento pre casamento diferente pre casamento em blumenau pre wedding

Quem viu também curtiu

16 de Fev de 2023

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO - GUIA COMPLETO

16 de Nov de 2021

Como organizar um Elopement Wedding em Santa Catarina

11 de Jun de 2020

5 MOMENTOS DE ARREPIAR QUE JA VIVI EM CASAMENTOS

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp