Casamento

Penha | SC

Casamento na Praia - Penha - SC - Jússara e Fernando

CASAMENTO NA PRAIA EM PENHA - SC

O Casamento na praia da Jússara e do Fernando tinha tudo para dar errado no momento da cerimonia, mas como eu sempre digo, no fim tudo vai dart certo e as histórias e as risadas vem depois.

O sonho deles era realizar o seu casamento na praia, que é o local que eles mais gostam de estar juntos, de passar o final de semana, não tinha como o casamento ser em outro local, a não ser que seja na Praia.

No dia do casamento, o clima não era dos melhores estava um tempo fechado, nublado e com probabilidades muito fortes de chuva bem na hora da cerimônia do casamento, quando eu acordei naquele sabado e fui conferir a previsão do tempo, confesso que eu fiquei preocupado, mas logo em seguida entro no instagram e vejo uma mensagem da Jussara falando mais ou menos assim, " com chuva ou com sol, esse será o nosso dia" e quando vi aquilo eu deixei toda a minha preocupação com o clima de lado, na verdade eu estava mais preocupado com eles, muitos casais sonham em se casar na praia com aquele dia maravilhoso, mas esse não era o caso.

E realmente foi um dia incrivel, no momento da cerimonia, não caiu uma gota se quer, aconteceu a cerimonia, fomos fazer as fotos com os familiares em seguida na areia da praia, e somente depois da entrada deles que ai sim caiu o mundo de água, choveu muito, tudo o que não choveu a  tarde, despencou a noite. mesmo tendo alguns problemas, era nitido no olhar deles que estavam muito felizes, independente do tempo com chuva, por que o mais importante eram as pessoas que estavam com eles ali naquele momento.

Sou Muito grato por ter sido o fotografo desse casamento.


FOTOGRAFIA FERNANDO MARTINS