16/11/2021 às 11:42

EU VOU PARAR DE FOTOGRAFAR - Veja a explicação

500
2min de leitura

EU VOU PARAR DE FOTOGRAFAR.

O ano de 2020 veio com muitas mudanças de comportamentos, lições que eu irei levar para minha vida e durante os dias em que ficamos confinados em casa sem poder ver familiares e amigos que são importantes em nossas vidas trouxe bastante razão e entendimento para momentos ao lado de pessoas que realmente importam.

E sobre fotografia, sim EU VOU PARAR DE FOTOGRAFAR, mas fiquem tranquilos, eu vou parar de fotografar da forma como eu fotografava antes, eu já entendia o que realmente é fotografia e para as pessoas, e o valor que cada fotografia fará na vida de cada uma delas, mas eu decidi PARAR DE FOTOGRAFAR para pessoas que só quer apenas curtidas em suas fotografias nas redes sociais, e não tem problema nenhuma em querer umas curtidas em suas fotografias, mas cada fotografia que eu entrego vai muito além do que apenas uma curtida nas redes sociais.

Toda mãe tem uma caixa com as fotografias dos filhos quando criança, algumas famílias vão ter mais e outras menos, por que a fotografia não era de fácil acesso como é hoje em dia, e eu quero pedir para você pegar essa caixa de fotografias e olhar para cada fotografia e deixar se levar e ver qual o sentimento que estará ao ver cada fotografia, faça isso e eu quero saber qual será a sua reação, (me marca para poder ver o seu relato @fernandomartinsfotografo).


A nossa geração esta diante de uma oportunidade incrível que ao mesmo tempo não está sendo tão valorizada, nossos aparelhos celulares têm capacidades incríveis de fazer ótimos registros. Fernando, quer dizer que não preciso contratar um profissional de fotografia?

São duas coisas diferentes, quando você contrata um profissional de fotografia, ele vai valorizar ainda mais a sua história, fazendo com o que o registro crie ainda mais valor para você, mas é muito válido você criar lembranças com o seu celular também, o valor da lembrança será o mesmo, só não exagere fazendo um milhão de fotografias e não aproveitar o momento, o momento ele é tão importante quanto ao registro.

Então nesse ano e 2021, EU VOU PARAR DE FOTOGRAFAR para pessoas que não se importam com a sua história, não se importam com o real sentido que a fotografia traz na vida de uma família, eu sei que a minha missão como fotografo é de criar as mais belas e ricas lembranças em formato de fotografia para as famílias, e é nisso que eu vou focar.

E eu quero fotografar a sua história, se você se conecta com o que eu acredito me envie uma mensagem, seria uma alegria poder fotografar a sua história também 

CLIQUE AQUI PARA CHAMAR NO WHTASPP

16 Nov 2021

EU VOU PARAR DE FOTOGRAFAR - Veja a explicação

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp