Imagem capa - 4 Dicas para você aproveitar muito seu ensaio pré casamento por Fernando Martins

4 Dicas para você aproveitar muito seu ensaio pré casamento

Quando o casal decidi que vai se casar, começa a vir muitas dúvidas sobre o casamento, por onde devo começar, o que fechar primeiro, local do casamento, muitos detalhes e decisões a ser tomada, e acredito que alguma das vezes o casal pensa se deve ou não fazer o ensaio PRÉ CASAMENTO, e hoje nessa matéria irei te apresentar todos os motivos para você não deixar de VIVER ESSA EXPERIÊNCIA chamada ENSAIO PRÉ CASAMENTO.

Vamos começar?

_______________________________________________________________

Eu como FOTÓGRAFO de pessoas, o ensaio pré casamento é um dos momentos que mais gosto de fotografar, por toda a vibe que acaba sendo criada naquele dia, e por toda a história que aquele dia ira ter, pois o ensaio pré casamento, ele vai muito além de apenas um dia para sair para fazer fotografias, se torna um dia único.



01 – UM MOMENTO PARA OS DOIS 

Quando acontece o casamento, normalmente a noiva já entrou no MODO NOIVA, e está com bastante coisas na cabeça para decidir, e isso pode ser que deixe o dia a dia corrido, não deixando um tempo para que os dois possam ficar juntinhos, para namorar um pouco e se curtirem, então durante o ensaio pré casamento gosto de fazer esse clima, até por isso não costumo levar muitas pessoas para o ensaio, somente eu e a minha esposa Nájela que faz toda a produção durante o ensaio pré casamento, para que o você e seu noivo fiquem o mais à vontade possível e possam curtir cada momento desse dia. Claro que o ensaio não é somente aquela coisa romântica, procuramos fotografar vocês como vocês são e não como eu gostaria que fosse, tem que ter a sua personalidade para que você se veja nas fotografias.

02 – CRIANDO A CONEXÃO COM O FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO

Aconselhamos que não contratem o fotógrafo para o dia do seu casamento a parte, digo isso por que o dia do ensaio  pré casamento serve também para que você começar a criar uma CONEXÃO MAIOR COM O FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO, isso conta muito para o dia do seu casamento, o fotógrafo junto com a Assessora, são as pessoas que passam mais tempo com a noiva, e ter uma conexão de gostos e amizades ajuda muito para o dia do casamento, você vai ficar mais tranquila com relação a fotografia, até mesmo por que já vai ter se visto nas fotografias, pelas lentes do fotógrafo que você escolheu e ele também vai te deixar mais calma para curtir e aproveitar ao máximo o dia do seu casamento.



03 – AS FOTOS DO PRÉ CASAMENTO NÃO É O MAIS IMPORTANTE!

Sim, as fotos não são o mais importante do ensaio pré casamento, você deve estar se perguntando, como assim¿ ... Vou te explicar, O ensaio Pré casamento ele é muito mais que apenas um ensaio fotográfico, você irá viver uma experiência tão gostosa, que o mais importante desse dia será a lembrança que você vai ter de cada momento desse dia, por isso sempre aconselhamos escolherem um local que faça muito sentido para o casal, também é importante tirarmos um dia para isso, não nos importamos de ficar 4 horas dentro de um carro para irmos fotografar, adoramos viajar rs, mais o local ele precisa ter uma forte ligação para vocês, não precisa ser necessariamente um local onde já foram, mais também pode ser algum local onde sempre sonharam em conhecer, seria fantástico conhecer esse local junto com vocês e como sempre falo as fotografias são as consequências de uma ótima lembrança desse dia. As fotografias são consequências de ótimas lembranças.



04 – ENVOLVA OS SEUS HOBBYS PARA O ENSAIO PRÉ CASAMENTO 

Que tal deixar o seu ensaio pré casamento mais PERSONALIZADO ainda¿ Sim, fica muito legal incluir seus hobbys durante o ensaio pré casamento, principalmente os hobbys do seu noivo, até mesmo por quê normalmente o homem não gosta muito dessa coisa de tirar fotos, mais quando você traz o mundo dele para aquela experiência, ele se entrega ainda mais, por estar fazendo algo que gosta muito, o resultado sempre é fantástico.

O ensaio pré casamento, é MUITO MAIS QUE FOTOGRAFIA, é uma experiência que será vivida e lembrada sempre ao rever as fotografias do dia do seu ensaio Pré Casamento.



Para mim e para a Nájela, essas histórias que contamos tanto no dia do casamento quanto no dia do ensaio pré casamento, são de muita importância, e elas tem um valor sentimental gigantesco, a princípio não vai ter tanta importância, mais essas mesmas fotografias que iremos criar juntos com o passar do tempo terá um valor inestimável, pois será a sua história sendo contada ali naquelas fotografias, para as futuras gerações que estão por vir.

Por esses motivos que eu decidi ser FOTÓGRAFO DE PESSOAS, para poder contar suas histórias e fazer com que cada um reviva os momentos que já passaram e que ficaram somente na memória e NAS FOTOGRAFIAS.




__________________________

Quer construir suas histórias com a gente?

Tenho uma surpresa pra você.

Pensando em atrair cada vez mais histórias incríveis para o nosso dia a dia, eu e a Nájela vamos presentear 5 casais que irão se casar em 2019 com um ensaio PRÉ CASAMENTO! =D


Parece meio surreal né? Mas é isso mesmo!


Se você se identificou com a nossa história e gostou do nosso trabalho, eu te convido a participar!

Os 5 primeiros casais que entrarem em contato ganharão ensaio pré casamento e mais alguns presentinhos surpresa!


Para participar você só precisa clicar aqui e responder algumas perguntinhas.


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Estamos ansiosos para te conhecer e contar sua história.

Participe!