Imagem capa - 5  Imagens Que Vão te Mostrar o Real Sentido do Casamento por Fernando Martins
NoivasDicasCasamento

5 Imagens Que Vão te Mostrar o Real Sentido do Casamento

Desde o dia que eu decidi me tornar FOTÓGRAFO DE CASAMENTOS Busco a cada casamento contar cada história o mais real possível, e nessas fotografias mostrar o real sentido do casamento, para o casal e para toda a família, e muita das vezes são pequenos detalhes para você ter uma fotografia que apresente esse real sentido, isso depende também muito de cada casal, não dá para esperar uma expressão romântica de um casal que é mais extrovertido, e vice versa, por esse motivo sempre procuro conversar bastante com cada casal, para poder conhecer como são para que cada fotografia saia com a cara de cada um.

Separei 6 imagens que vão te mostrar o Real sentido do casamento para cada casal

01. KELI & JONATAS 




Essa imagem está aqui, por que nessa fração de segundo, quando a Keli e o Jonatas ficaram lado a lado no primeiro momento do casamento deles, eles demostraram realmente o que eles são, um casal que transborda alegria por onde passam, e nessa fotografia conseguimos ver também que o casamento pode ser alegre, leve e sentir e soltar para fora o que realmente está por sentir. E esse casamento tem toda uma história por trás, por se tratar em uma data que ficou marcada pela greve dos caminhoneiros, o que acabou dificultando a chegada de alguns convidados, inclusive fiz a honra de levar a Keli até o local do casamento, mais fica nítido que isso não abalou em nada a alegria dela de estar ao lado do Jonatas e dos parentes ali presente.

02. IVANIR & CLAUDENIR




Um dos motivos que eu decidi fotografar casamentos, e de que no dia do casamento, é um dos poucos e raros momentos onde você vai conseguir reunir os irmãos, amigos e parentes mais próximos tudo em um mesmo local, por que eles vão querer estar ali para compartilhar com vocês a alegria do dia do seu casamento. E na fotografia acima, tem um peso e um valor tão grande, vou contar a história dessa fotografia.

Fazia 18 anos que todos 10 irmãos da Ivanir não se reuniam para passar um natal juntos, isso acontece desde a morte de seu pai, e no dia do seu casamento como Claudenir isso aconteceu, e claro que quando fiquei sabendo que isso iria acontecer já fiquei pensando nessa fotografia, precisava ter esse registro dessa união.

03. THAIS & RENAN 




Essa é uma das fotografias que eu mais tenho carinho, além de ser um momento muito emocionante congelado pela fotografia, para a Thais tem muita importância, ela me disse que iria entrar na cerimônia com seus dois pais, seu avô que a criou e com seu pai biológico, e assim que sai para fotografar saindo do carro, e quando seu avô chegou próximo ao carro, a primeira reação dela foi de de se emocionar, como ela disse, passou um filme na cabeça dela de todos os momentos que ela tinha vivido até chegar aquele momento. Quando estava ali presenciando aquele momento com a câmera no rosto, fiquei muito feliz por estar ali e de ter registrado essa fotografia para que ela não se esqueça da sensação que ela sentiu naquele momento.

04. TIAGO & VIVI 




O casamento precisa ser feito de emoções e sentimentos, e o Tiago quando percebeu que está chegando o momento de se casar, essa foi a reação que ele teve, sim ele começou a gargalhar, alguns noivos se emocionam chorando, mais ele se emocionou sorrindo, e ele extravasou isso, colocou para fora toda a alegria que ele estava sentindo e guardando para esse momento. A Vivi já era minha amiga antes mesmo dela decidir se casar com o Tiago, e fazer parte desse casamento, poder contar a história desse dia para mim foi fantástico tanto como pessoa como profissional.

5. CAROL & FELIPE



Conversando com a Carol e com o Felipe e eles me disseram que quem iria levar a aliança na cerimônia seria os avós do Felipe, nesse momento já me acendeu um sinal de alerta, para poder ficar mais atento nesse momento, não somente por ser eles que iriam levar a aliança e sim por todo o carinho que eles demostravam ao falar dos avós. E ao chegar o próximo vi que a vó do Felipe estava muito emocionada por estar ali casando seu neto e podendo participar da cerimônia, e essa fotografia mostra o carinho e o amor de sua vó pelo seu neto.

__________________________________________________________________________________

Registrar essas fotografias e o meu dom na terra, estar no local certo, na hora certa para que cada casal que me escolha para viver a história com eles tenha esse registro, não somente na mente mais sim em uma fotografia impressa dentro do livro deles.

Todos os dias recebo pedidos de ORÇAMENTOS para fotografar casamentos, mais sei que não são todos os casamentos que irei fotografar, e sim os que rolar uma conexão entre casal e fotógrafo, e é isso que eu busco em cada história, não somente o amor entre o casal, mais também a conexão entre o fotógrafo e o casal, e é preciso disso para poder conseguir ter essas fotografias, essa conexão que proporciona registros belos e autênticos de cada casal.


A cada dia que passa busco me conectar mais com as pessoas, com as suas histórias, fotografar momentos para que essa história seja contada de geração para geração, a fotografia ela é muito mais que apenas uma fotografia, e uma história que irá ficar marcada para todo o sempre para uma família e para aquela pessoa. As pessoas mudam, o mundo muda, mais o registro daquele momento vai ficar ali para sempre.

Você já tem um legado para deixar para as futuras gerações de sua família? Seria uma alegria para mim poder fazer parte dessa história e realizar esse registro, vamos conversar, é só CLICAR AQUI