22/04/2022 às 13:28 DICAS CASAMENTO

POR QUÊ EU PRECISO DE UM ÁLBUM DE CASAMENTOS EM 2022?

231
4min de leitura

Atualmente com os Smartphones e Ipad´s e a digitalização da fotografia, esta tudo guardada nos celulares, e cartões de memoria, e existe uma diferença muito grande para a fotografia impressa, pois para você ver a fotografia na parede, não precisa de ligar um dispositivo para rever isso e as fotografias impressa vai estar ali para qualquer momento você pegar e ver.

O álbum fotográfico não é somente algumas fotos impressa, ela é a arte de congelar um momento do passado e eternizar ali para você ver para sempre e sempre se lembrar de momentos especiais,

O dia do casamento para o casal e para a família e um dos dias mais importantes da vida de uma pessoa. e o que fazer para que as memorias e lembranças daquele dia não se percam no tempo e na memoria? é ai que entra a fotografia e o álbum de casamento, irei descrever em 4 motivos do por que você precisa ter seu álbum de casamento.

 1. A TRANSFORMAÇÃO DA NOIVAComo já dito o dia do casamento é um dia muito especial para a noiva e para o noivo, porem toda mulher sonha em se vestir de noiva, de se transformar em uma noiva, é o dia que ela fica exuberante, linda, é o dia dela, é o dia que ela vai sentir muito feliz e para ela não esquecer e sempre se lembrar desse dia, o álbum de casamento vai estar la para ela se lembrar de como aquele dia foi importante no amadurecimento e na vida dela, de como ela estava realizando um sonho, que era se vestir de noiva, o dia que ela iria se casar, e ali no álbum de casamento ela vai ter sempre essa lembrança, para mostrar para as amigas, filhas, netas, mostrar para a sua mãe e pode ter certeza que sempre que você pegar esse álbum de fotografia você ira ter uma emoção nova e diferente das vezes anteriores ao abrir o álbum. 

 2. LEMBRAR DO AMOR E DAS PROMESSAS.Vai ter dias que você vai chegar em casa cansado e vai pensar "hoje não quero nada, só dormir" , mais ao passar por algum quadro na parede de casa ou por algum porta retrato você vai ver aquela fotografia sua com a sua linda esposa, e pode ter certeza que vai parar e lembrar de como você e sortudo de ter se casado com uma pessoa muito importante, linda e especial e com certeza o sono vai embora e você vai querer dar uma noite muito especial para sua mulher, fazendo renascer o amor, pois o amor em nossas vidas tem que ser regado todos os dias para ele florescer. Vocês vão lembrar também das promessas feitas um para o outro e poder ser que naquele momento o relacionamento não esteja muito bem, mais ao ver como vocês estava felizes naquele dia, isso vai te dar uma injeção de animo para que possa sempre fazer o melhor um para o outro e assim sempre estarem juntos e lutando para as conquistas que vocês tanto desejaram. 

 3. REVER OS AMIGOSComo os familiares os amigos são muito importantes durante o casamento, pois muitos ali fizeram com que tudo acontecesse, fazem parte da historia, e rever nas fotografias a alegria dos amigos em ver você feliz, realizando seu sonho que é de se casar é tao importante e impactante também na hora de rever as fotografias, fazer você lembrar de cada risada, de cada historia vivida junto com aquele amigo ali presente no seu álbum de fotografia, e pode ter certeza que seu amigo também ficará muito feliz de estar ali presente eu seu álbum de casamento. 

4. PARA VER O QUANTO AS PESSOAS MUDARAMDentro do casamento tem muitas crianças, sobrinhos, filhos e as fotografias deles são muito importante, pois quando for 5 anos pra frente eles não serão mais os mesmo e ao rever o álbum vai te trazer aquela nostalgia, aquela memoria maravilhosa de lembrar daquele momento, daquele rostinho que hoje não e mais o mesmo, só fica o sorriso lindo do roso de uma criança que depois será um adolescente, mais a sua essência vai estar ali eternizada para o eterno, e não somente as crianças, algo que é tao importante também são as fotografias dos Avós presente no casamento, mais não uma foto simples, pousando somente, e sim uma fotografia deles vivendo e sendo feliz para que essa alegria seja lembrada para toda a eternidade .

Um album de casamento ele faz parte da história e do legado de uma familia, e um novo capitulo de um novo livro de uma nova familia, é o começo do registro da história e um local onde você terá algumas das histórias da sua vida registrada <3 <3 

Gostou ??? quer fazer o seu álbum de casamento ??

Vamos conversar, é só clicar AQUI que iremos conversar no WhatsApp sobre seu casamento e montar um layout lindo para você ter essa lembança linda 

CLIQUE AQUI 


22 Abr 2022

POR QUÊ EU PRECISO DE UM ÁLBUM DE CASAMENTOS EM 2022?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ALBUM DE FOTOGRAFIA BLUMENAU casamento FOTOGRAFIA fotografo LIVRO DE FOTOGRAFIA noiva

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2023

Qual o Maior Erro da Noiva Escolhendo o Fotógrafo de Casamento?

16 de Jun de 2020

COMO MELHORAR A SUA FOTOGRAFIA COM O CELULAR - DICAS EXCLUSIVAS

16 de Fev de 2023

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO - GUIA COMPLETO

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp