Casamento

Artsul - Blumenau - SC

Casamento na ArtSul em Blumenau - SC - Tamara e Julio

Fotografo de Casamento em Blumenau e Santa Catarina

Dia 03 de novembro de 2019 aconteceu o casamento da Tamara e do Julio.

Mas toda a história começa em dezembro de 2018, quando nos conhecemos pessoalmente, lembro que fui até a casa do Julio para levar meus álbum de casamento, para mostrar para eles, e quando eles viram se conectaram imediatamente com a fotografia de casamento que eu faço, e não pensaram duas vezes, me escolheram para fotografar o casamento deles, para vivermos momentos incriveis juntos.


Tamara e Júlio, 2 bahianos morando na cidade de Blumenau, escolheram a ArtSul Espaço Green, em Blumenau mesmo para fazer o seu casamento.

Antes do casamento, fomos para a cidade de Curitiba, para fazer as fotografias do ensaio pré casamento que teve uma história incrivel de que quando colocamos o amor acima de tudo, sempre vai dar certo.

Bom, enfim chegou o dia do casamento deles, o casamento aconteceu em um domingo de tarde no gramado, tinhamos previsão de chuva para o horario do casamento, mas como você viu nas fotos, tudo é para ser como deve ser, a chuva esperou acabar o casamento para começar a chover.

Foi um casamento muito bonito, cheio de emoções e sentimentos, que ficaram nitidos nas fotografias e para todos que estavam na ArtSul presenciando esse marco na vida deles.

Muito grato por ter fotografado esse momento e ter vivido esses momentos lindo com eles.

Da uma conferida nas fotografias

EQUIPE

FOTOGRAFIA: Fernando Martins - Blumenau

LOCAL: ArtSul - Espaço Green 

VIDEO : Italo Forte

MUSICA: Primazia Eventos 


Fotografo de Casamento em Blumenau e Santa Catarina

Tags

FOTOGRAFO DE CASAMENTO BLUMENAU FOTOGRAFO EM BLUMENAU CASAMENTO NA ARTSUL CASAMENTO NO CAMPO CASAMENTO EM BLUMENAU BLUMENAU CASAMENTOS