11/06/2020 às 20:07 DICAS CASAMENTO

5 MOMENTOS DE ARREPIAR QUE JA VIVI EM CASAMENTOS

1138
5min de leitura

Em toda a minha carreira como fotógrafo de casamentos, tive a alegria de poder participar de muitos momentos incríveis na vida das pessoas. O casamento é um dos momentos mais especiais que um casal passa na vida, por toda a carga emocional que é sentida naquele momento.

A fotografia tem o poder de contar histórias que serão lembradas por muitos anos, e eu separei algumas fotografias para contar para vocês momentos incríveis que eu vivi em casamentos por todo o Brasil

Vamos lá?

1. CASAMENTO ARIANE E PAULO 

O primeiro casamento será o da Ariane e do Paulo, que aconteceu em Guarulhos no dia 13 de maio de 2017, e pense em um dia em que tudo estava dizendo que iria dar errado? 

- O salão onde iria ser realizado a festa do casamento estava sem energia,- O noivo se atrasa por 40 minutos,- O pai do noivo atrasa por 60 minutos

então já viu como está a tensão na noiva para o casamento né?

Sim, antes de começar a cerimônia na igreja tinha acontecido tudo isso antes, porem quando começou o casamento tudo isso foi esquecido e cada momento foi muito intenso, desde a entrada do Noivo Paulo, que estava muito emocionado, a entrada dos padrinhos que eram amigos muito próximos, e quando chegou a entrada da Noiva, foi um momento épico, Ariane entrou ao lado do seu pai, que estava muito emocionado e feliz por estar levando a sua filha até o altar e entregar para um homem que esteve com ela nos últimos 10 anos, foi realmente um momento incrível para todos que estavam ali presente na cerimônia do casamento.

Outro momento incrível foi quando o Pajem entrou com as alianças. E o Pajem do casamento foi o seu filho de 13 anos, um garotão que levou a aliança até eles, a Ariane e o Paulo caíram em lagrimas afinal de contas tinha toda uma história envolvida ali.

A saída deles eu me arrepiei, casamento é assim a gente vive intensamente cada momento junto com os amigos, familiares, é impossível estar em um casamento e não se emocionar junto com eles, na saída dos noivos, a igreja inteira começou a bater palmas para eles ao som de Sweet Child O ‘mine do Guns n Roses.

Foi realmente incrível 

Veja o Depoimento da Ariane e do Paulo 

Vou compartilhar um EBOOK com dicas para voce ECONOMIZAR NO SEU CASAMENTO 

EBOOK - CASAMENTO ECONOMICO

EBOOK - CURSO CASAR

2. CASAMENTO RENATA E LUCAS

Quando o Lucas entrou em contato para poder fotografar o casamento dele, já pensei, esse vai ser um casamento diferenciado, pois já conhecia ele e sua até então noiva, porém não sabia o que poderia esperar e acontecer no dia do casamento, vou contar um pouquinho de como foi o casamento deles. Lucas e Renata, decidiram fazer o casamento deles na casa da mãe da Renata, no quintal, somente para os mais íntimos amigos, o que deixou a cerimônia mais romântica e apaixonante, e o mais legal é que eles se casaram do jeito que eles são de verdade, não tentaram ser algo que eles não eram, a cerimônia desse casamento foi baseado nos casamentos Celtas, que foi celebrado pelo seu amigo Richard Unterberger , e posso com certeza dizer que foi um dos casamentos mais emocionantes e marcantes em minha carreira como fotógrafo, pois estava ali fotografando a essência deles, e essa fotografia era o momento exato que eles se viam pela primeira vez naquele dia, é muito nítido o amor e carinho que eles sentem em uma fotografia, essa cerimonia toda me deixou arrepiado e muito feliz por estar ali.


ME SEGUE NO INSTAGRAM 

@fernandomartinsfotografo

3. CASAMENTO THAMY E SIDNEY 

 A entrada das alianças sempre é um momento de muita emoção, pois sempre é uma pessoa muito especial que as leva para o casal, e a noiva Thamires escolheu sua avó para levar as suas alianças no dia do seu casamento, e todos que estavam ali presente não conseguiu conter as emoções, com todo o carisma e simpatia da vó da Thamires, Com toda certeza essa fotografia irá ter um valor muito forte para a Thamires, pelo peso e carinho que ela demostra. a Thamires tem toda uma história com sua avó e essa fotografia contará muitas histórias ao rever ela. 

04. CASAMENTO - MAYARA E GUILHERME 

O casamento da Mayara e do Guilherme aconteceu na cidade de Guarulhos - SP e nesse dia aconteceu alguns momentos que realmente foi muito impactante. Quando cheguei ao local do casamento, lá já estava o noivo junto com algumas pessoas, o noivo Guilherme se arrumou no local, e uma das pessoas que seria protagonista nessa história estava por lá, que é o irmão da noiva, e ali em algum momento o Guilherme contou de como o irmão da Mayara se emocionou em sua festa de 15 anos, e ele na mesma hora falou " ah mas hoje esta tranquilo, eu era criança naquela época", bom acredito que já devem estar imaginando o que aconteceu né? 

Tem um ditado que diz que uma fotografia fala mais do que mil palavras, então essa fotografia apresenta toda a emoção que o irmão da noiva teve durante toda a cerimônia, foi algo muito bonito de ser ver, o amor de um irmão, ao ver ela se casando.

05 - CASAMENTO MARCELLA E SILVIO

Dois meses antes do casamento da Marcella e do Silvio, a cunhada de Silvio veio a falecer, ela seria uma das madrinhas do seu casamento, deixando a familia bem abalada pela perda de um ente querido, mas eles decidiram fazer uma homenagem para ela no dia do casamento, e sinceramente, eu já vivi bastante momentos em casamentos, mas esse foi um dos que eu mais me emocionei, por conta de toda a história envolvida. Para homenagear ela, o irmão do Silvio entrou segurando uma Rosa, simbolizando a presença dela no casamento, ver aquilo foi algo bem impactante.

Vou deixar as fotografias contar tudo isso para vocês .

Trabalhar com sonhos das pessoas é algo muito especial, e sou muito grato por ter essa honra de poder viver isso junto com cada casal e com o meu olhar levar toda essa história para as futuras gerações, para que possam sentir tambem toda a enxurrada de sentimentos que um casamento proporciona.

Se você se identificou com as histórias e esta a procura de um fotografo para o seu casamento, me chama no whatsapp ( É SÓ CLICAR AQUI ) será uma alegria poder viver o dia do seu casamento junto com você e contar a sua história aqui também.


11 Jun 2020

5 MOMENTOS DE ARREPIAR QUE JA VIVI EM CASAMENTOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BLUMENAU casamento destination wedding fotografo de casamento fotografo de casamento em blumenau historias de casamento santa catarina

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2023

Qual o Maior Erro da Noiva Escolhendo o Fotógrafo de Casamento?

16 de Fev de 2023

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO - GUIA COMPLETO

16 de Nov de 2021

Como organizar um Elopement Wedding em Santa Catarina

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp