Imagem capa - 5 MOMENTOS DE ARREPIAR QUE JA VIVI EM CASAMENTOS  por Fernando Martins
DICAS CASAMENTO

5 MOMENTOS DE ARREPIAR QUE JA VIVI EM CASAMENTOS

Em toda a minha carreira como fotógrafo de casamentos, tive a alegria de poder participar de muitos momentos importantes na vida das pessoas. A fotografia conta histórias que seram lembradas por muitos anos e separei algumas fotografias e contar cada momento de cada casamento

Vamos la ? 

1. CASAMENTO ARIANE E PAULO 

Pense em um dia onde tudo estava dizendo que iria dar tudo errado? o salão onde iria ser realizado a cerimonia estava sem energia, o noivo se atrasa por 40 minutos, o pai do noivo atrasa por 60 minutos, então já viu como está a tensão na noiva para o casamento né ?

Porem quando começou o casamento tudo isso foi esquecido e cada momento foi muito intenso, desde a entrada do Noivo Paulo, que estava muito emocionado até o grande momento da noite, quando a noiva Ariane entrou na igreja e todos que estavam ali presente se emocionaram, pois, estar ali para eles já era uma questão de vitória por tudo que eu já tinha passado. Paulo e Ariane estavam juntos a 10 anos entre idas e vindas, e semanas antes de acontecer o casamento tiveram alguns problemas com fornecedores, porem tudo foi resolvido. Um dos momentos de muita emoção do casamento deles  foi quando o Pajem entrou, o Pajem foi o filho da Ariane, eles se emocionaram bastante, a Lição disso tudo é que no final sempre tudo vai dar certo.


Veja o Depoimento da Ariane e do Paulo 





2. CASAMENTO RENATA E LUCAS

Quando o Lucas entrou em contato para poder fotografar o casamento dele, já pensei, esse vai ser um casamento diferenciado, pois já conhecia ele e sua até então noiva, porém não sabia o que poderia esperar e acontecer no dia do casamento, vou contar um pouquinho de como foi o casamento deles. Lucas e Renata, decidiram fazer o casamento deles na casa da mãe da Renata, no quintal, somente para os mais íntimos amigos, o que deixou a cerimônia mais romântica e apaixonante, e o mais legal é que eles se casaram do jeito que eles são de verdade, não tentaram ser algo que eles não eram, a cerimônia desse casamento foi baseado nos casamentos Celtas, que foi celebrado pelo seu amigo Richard Unterberger , e posso com certeza dizer que foi um dos casamentos mais emocionantes e marcantes em minha carreira como fotógrafo, pois estava ali fotografando a essência deles, e essa fotografia era o momento exato que eles se viam pela primeira vez naquele dia, é muito nítido o amor e carinho que eles sentem em uma fotografia, essa cerimonia toda me deixou arrepiado e muito feliz por estar ali.

3. CASAMENTO THAMY E SIDNEY 

 A entrada das alianças sempre é um momento de muita emoção, pois sempre é uma pessoa muito especial que as leva para o casal, e a noiva Thamires escolheu sua avó para levar as suas alianças no dia do seu casamento, e todos que estavam ali presente nao conseguiu conter as emoções,  com todo o carisma e simpatia da vó da Thamires, Com toda certeza essa fotografia irá ter um valor muito forte para a Thamires, pelo peso e carinho que ela demostra. a Thamires tem toda uma história  com sua avó e essa fotografia contará muitas histórias ao rever ela. 



04. CASAMENTO - MAYARA E GUILHERME 

O casamento da Mayara e do Guilherme aconteceu na cidade de Guarulhos - SP  e nesse dia aconteceu alguns momentos que realmente foi muito impactante.
Quando cheguei ao local do casamento, lá já estava o noivo junto com algumas pessoas, o noivo  Guilherme se arrumou no local, e uma das pessoas que seria protagonista nessa história estava por la, que é o irmão da noiva, e ali em algum momento o Guilherme contou de como o irmão da Mayara se emocinou em sua festa de 15 anos, e ele na mesma hora falou " ah mas hoje esta tranquilo, eu era criança naquela época", bom acredito que já devem estar imaginando o que aconteceu né? 


Tem um ditado que diz que uma fotografia fala mais do que mil palavras, então essa fotografia apresenta toda a emoção que o irmão da noiva teve durante toda a cerimônia, foi algo muito bonito de ser ver, o amor de um irmão, ao ver ela se casando.



05 - CASAMENTO MARCELLA E SILVIO

Dois meses antes do casamento da Marcella e do Silvio, a cunhada de Silvio veio a falecer, ela seria uma das madrinhas do seu casamento, deixando a familia bem abalada pela perda de um ente querido, mas eles decidiram fazer uma homenagem para ela no dia do casamento, e sinceramente, eu já vivi bastante momentos em casamentos, mas esse foi um dos que eu mais me emocionei, por conta de toda a hisória envolvida.

Para homenagear ela, o irmão do Silvio entrou segurando uma Rosa, simbolizando a presença dela no casamento, ver aquilo foi algo bem impactante.

Vou deixar as fotografias contar tudo isso para vocês .

Trabalhar com sonhos das pessoas é algo muito especial, e sou muito grato por ter essa honra de poder viver isso junto com cada casal e com o meu olhar levar toda essa história para as futuras gerações, para que possam sentir tambem toda a enxurrada de sentimentos que um casamento proporciona.


Se você se identificou com as histórias e esta a procura de um fotografo para o seu casamento, me chama no whatsapp ( É SÓ CLICAR AQUI ) será uma alegria poder viver o dia do seu casamento junto com você e contar a sua história aqui também.