18/01/2021 às 14:05 DICAS CASAMENTO

O QUE É FOTOGRAFIA CRIATIVA? - Fotografia de Casamento

209
2min de leitura

FOTOGRAFIA CRIATIVA DE CASAMENTO, O QUE É?

Nos últimos anos vendo recebendo vários pedidos de orçamento para fotografia de casamento, e como sempre prezamos por um atendimento exclusivo, dando uma atenção para cada casal que entra em contato, até mesmo para entender quais são as suas expectativas sobre a fotografia do seu casamento, e em muito desses bate papos, os noivos falam que querem ter uma FOTOGRAFIA CRIATIVA do seu casamento, mas o que realmente é uma fotografia criativa?

Quando falamos sobre fotografia, estamos falando de olhares únicos e exclusivos de cada pessoa, e isso é fascinante porque é algo único, quando um casal escolhe um fotografo para o seu casamento, está escolhendo toda a bagagem histórica daquele fotografo, e isso determina a sua criatividade no momento de fotografar. Como dizia o grande fotografo ANSEL ADAMS, 

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmera;"ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos,os filmes que vimos, a música que ouvimos,as pessoas que amamos.”

E toda essa bagagem traz junto a sua criatividade, e como se aplica isso na FOTOGRAFIA DE CASAMENTO?

Eu acredito que fotografias precisam se provar no tempo, você precisa pegar o seu álbum de fotografias do seu casamento daqui a 30 anos e sentir saudade, orgulho, porque a fotografia precisa ser atemporal, e não se render a certas “criatividades da moda” que com o tempo passa e deixa a vergonha de ter surfado aquela onda do momento.

A criatividade na fotografia de casamento é aplicada na forma de criar uma boa luz no momento do clique, é estar atento aos pequenos detalhes que um casamento proporciona, é usar alguns ângulos que vai fazer a fotografia transmitir aquilo que eu senti naquele momento e claro poder passar para fotografia toda a minha bagagem histórica, mas sempre pensando, será que essa fotografia se prova no tempo?

Então eu acredito sim na Fotografia Criativa de casamentos, mas pensando sempre no longo prazo. E não apenas em modas do momento. Fotografia é para a vida, e um LEGADO HISTÓRICO que deixamos em nossa família, passando para as futuras gerações um pouco de como nós éramos, e a história sendo preservada, esse é o papel da fotografia na sociedade, guardar e preservar as nossas histórias.

E você já pensou a forma de como quer contar a sua história para as futuras gerações? Seria uma alegria poder fazer parte disso, e com o meu olhar criar essas lindas histórias para você e sua familia

Terei o maior prazer de falar mais sobre esse assunto com você, me envie uma mensagem no WhatsApp, é só clicar abaixo, estou te aguardando

18 Jan 2021

O QUE É FOTOGRAFIA CRIATIVA? - Fotografia de Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2023

Qual o Maior Erro da Noiva Escolhendo o Fotógrafo de Casamento?

16 de Fev de 2023

COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO - GUIA COMPLETO

16 de Nov de 2021

Como organizar um Elopement Wedding em Santa Catarina

Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp