20/01/2021 às 15:11

Fotógrafo de Casamentos no Rio de Janeiro | RJ

95
3min de leitura

Fotógrafo de Casamentos em Rio de Janeiro | RJ

Olá sou Fernando Martins, Fotografo de Casamentos, e para as noivas que procuram por fotografo de casamento em Rio de Janeiro, com um trabalho incrível e diferenciado, e que não precise passar a noite inteira posando para fotografias de casamento.

Fotografo Casamentos a mais de 5 anos, onde já ajudei mais de 70 casais a terem as suas histórias registradas com sucesso, entregando muito mais do que apenas fotografias, entregando carinho, sentimento e muita emoção através da fotografia de casamento.

Fernando Martins, Fotografo de Casamentos em Rio de Janeiro e Região.

SOLICITE ORÇAMENTO AQUI 

RESUMO DO POST

-Fotógrafo de Casamentos na cidade de Rio de Janeiro -Conheça a Love Sections (Conhecida como Ensaio Pré Casamento ou Pré Wedding)-Fotografia de Casamento -Livro de Fotografias / Álbum de Fotografias

LOVE SECTIONS – PRÉ CASAMENTO | PRÉ WEDDING

A love Sections é muito mais do que apenas um ensaio pré casamento, eu entendo que uma fotografia para realmente ser boa, ela precisa trazer boas lembranças para você, por isso que não saímos para fotografar um ensaio pré casamento, vamos sair para nos divertir e para isso criamos algumas experiencias exclusivas para vocês, isso se chama a Love Sections.

FERNANDO MARTINS – FOTÓGRAFO DE CASAMENTOS EM RIO DE JANEIRO| RJ

“A minha missão com a fotografia de casamento é de conectar as gerações, o que seriam das futuras gerações se não existisse fotografias?”

Sou especialista em fotografia de casamento, para poder criar fotografias que resista a ação do tempo, fotografia precisa ser linda hoje, amanhã e sempre, quando falamos em fotografia de casamentos, estamos falando de um legado visual que você deixara para a sua família, é assim que eu enxergo fotografia de casamentos.

Focamos em dedicar total atenção quando vamos fotografar um casamento, por esse motivo fotografamos apenas um casamento por dia, dando a atenção que uma data especial como a do casamento merece.

SOLICITE AQUI SEU ORÇAMENTO

ÁLBUM DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM RIO DE JANEIRO | RJ

Toda imagem que criamos no dia do seu casamento, ela precisa criar vida para assim se chamar de fotografia, uma imagem em um computador ou celular, não passa de uma imagem digital, uma forma de linguagem, ainda não é fotografia, e nem de perto é forte que te faça reviver tudo novamente, uma fotografia precisa ser sentida, tocada para você conseguir se conectar com aquele momento. por isso eu sempre apresento aos noivos que procuram fotógrafos de casamento em Blumenau-Santa Catarina, os melhores livros de fotografia para guardarem suas histórias.

Os Livros de Fotografia ou Álbuns de Fotografias que entregamos para os nossos noivos, são Livros com altíssima qualidade de impressão e de papel fotográfico, dedicando todo o carinho e qualidade que essa joia merece, são impressos em papel fotográfico (NÃO É FOTOLIVRO) que dura mais de 100 anos tomando os devidos cuidados.

FOTOGRAFO DE CASAMENTOS EM RIO DE JANEIRO E REGIÃO

Conheça minha arte, quero fazer parte do seu dia especial também fazendo ele ser para sempre lembrado através do meu olhar,

Gostou da nossa forma de contas histórias?

Será uma alegria poder apresentar a minha arte para vocês

Agende um atendimento exclusivo (Google Meet/Presencial)

Fotografamos em todo o Planeta, adoro viajar para fotografar casamentos por todo o planeta

Caso prefira me chamar no WhatsApp é só clicar no botão abaixo

©Fotografia Fernando Martins 

Fotografia de Casamento em Rio de Janeiro | RJ

20 Jan 2021

Fotógrafo de Casamentos no Rio de Janeiro | RJ

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá Seja bem vinda(o) ao nosso site, Vamos conversar no WhatsApp?
Logo do Whatsapp